Saída de Aécio abre espaço para Dilma em MG, diz Mercadante

Keila Santana , Portal Terra / JB Online

“O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), afirmou nesta quinta-feira que o governo não tem medo de uma possível chapa "puro-sangue" do PSDB, com o governador de São Paulo, José Serra, para presidente e o de Minas Gerais, Aécio Neves, para vice.

Mercadante ironizou as declarações dos tucanos de que a aliança somente do PSDB seria imbatível em 2010 e afirmou que a saída de Aécio da disputa abre espaço para a candidata do PT, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do País.

"Acho que abre um espaço para o nosso projeto nacional em Minas. Nossa candidata (Dilma) é mineira, temos lá (o vice-presidente) José Alencar, (o ministro das Comunicações) Hélio Costa, Patrus Ananias (ministro do Desenvolvimento Social), Fernando Pimentel (prefeito de Belo Horizonte)", disse.

Segundo Aloizio Mercadante, a herança que o presidente Luiz Inácio lula da Silva vai deixar será o grande diferencial para a campanha da ministra Dilma Rousseff. Segundo ele, isso sim será "imbatível".

"Vamos apresentar uma candidata que tem história e vamos ter a despedida do Lula, que acho que vai comover o povo brasileiro. Os últimos comícios do Lula presidente vai criar uma sensação de vazio muito grande, uma forte emoção que vai impulsionar de forma decisiva a eleição da Dilma como único caminho para preservar o projeto que nós representamos", afirmou.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: