Dilma diz que proposta do PSDB de acabar com o PAC é estarrecedora

Segundo ela, mudar pilares da economia seria aventureiro. Declarações foram dadas em resposta à entrevista de presidente tucano.

Jeferson Ribeiro, G1

A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, rebateu nesta sexta-feira (15) as críticas do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), que disse, em entrevista à revista Veja, que se os tucanos ganharem as eleições acabarão com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“Eu lamento e acho estarrecedor que alguém se proponha a esse tipo de coisa, por questões políticoeleitorais, principalmente um presidente de um partido, venha a falar de um projeto, como o PAC”, disse a ministra ao ser questionada sobre o tema em uma entrevista à Rádio Mirante AM, do Maranhão.

Dilma listou projetos de infraestrutura do PAC e disse que “seria um absurdo” dar fim ao programa. Ela criticou o PSDB e disse que, por conta do governo Fernando Henrique Cardoso, o país ficou anos sem investir em refinarias. “Foi durante o governo do PSDB, do presidente Fernando Henrique Cardoso, que pouco se investiu em infraestrutura nesse país”, disse.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: