Lula segue entre os mais bem avaliados da América, diz estudo

Efe / Folha Online

“Com 83% de popularidade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue entre os líderes mais bem avaliados da América, segundo pesquisa divulgada nesta segunda-feira (18) pela empresa privada Consulta Mitofsky.

Lula, que subiu dois pontos em relação à lista apresentada em setembro, ocupa o terceiro lugar na lista, liderada pelo presidente do Panamá, Ricardo Martinelli, que tem 91% de aprovação. A seguir vem Mauricio Funes, de El Salvador, com 88%.

O relatório apresentado junto aos números destaca que a posição de Lula tem "grande mérito", pois o presidente está há mais de sete anos no poder e ainda se mantém popular. Os governantes de Panamá e El Salvador estão há aproximadamente há seis meses em seus cargos.

A empresa destacou também a quarta posição da chilena Michele Bachelet, que vai deixar o cargo em março, e tem 81% de aprovação, no quarto lugar. O nível é considerado "altíssimo" para uma governante que vai deixar o cargo. Os quatro primeiros estão em um nível considerado "excelente".
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: