PDT oficializa amanhã apoio à pré-candidatura de Dilma à Presidência

“O PDT vai oficializar amanhã o apoio à pré-candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) ao Palácio do Planalto. A cúpula do partido e os líderes na Câmara e no Senado marcaram um almoço com Dilma para formalizar a decisão da legenda em integrar a coligação da pré-candidata do PT.

A convenção nacional do PDT para referendar o apoio vai ocorrer somente em junho, mas como a maioria do partido decidiu apoiar o nome de Dilma, a legenda vai antecipar o anúncio.

"O almoço vai oficializar o nosso apoio, depois a convenção, em junho, referenda o que já foi decidido pelo partido", disse à Folha Online o líder do PDT na Câmara, deputado Dagoberto (MS).

Participam do almoço o ministro Carlos Lupi (Trabalho), o presidente do PDT, deputado Vieira da Cunha (RS), e os líderes do partido na Câmara e no Senado, Dagoberto e Osmar Dias (PR), respectivamente.

O almoço deve ocorrer na residência de Dilma em Brasília. Além do PDT, o PMDB também caminha para formalizar o apoio à candidatura de Dilma com a provável indicação do deputado Michel Temer (PMDB-SP) para disputar a vice-presidência na chapa da ministra.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: