Dilma rebate FHC e diz que vai comparar gestões

"Ex-presidente acusou Lula de dizer “inverdades” sobre seu governo

Mylena Fiori, R7

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, respondeu neste domingo (7) as criticas feitas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em artigo publicado no jornal O Estado de S.Paulo. No texto, o tucano diz não temer comparações entre o seu governo e de Luiz Inácio Lula da Silva. Para Dilma, a comparação é saudável para que se possam escolher os caminhos a seguir.

- A comparação, quando se trata de a gente escolher caminhos, é sempre boa. Para escolher qual caminho percorrer daqui para frente, eu olho para o lado. […] Comparar não é ficar olhando pelo retrovisor, é ver para qual caminho eu vou.

Aos gritos de “Dilma presidente” durante evento do PT em Brasília, a pré-candidata à sucessão presidencial afirmou que o governo atual vai continuar discutindo “quem fez o que e quem fará o que”.

-Antes, a gente ia com o pires na mão falar com o sub do sub do sub do FMI [Fundo Monetário Internacional]. Antes, dizia-se que o governo brasileiro era parte do problema. Agora, não vamos dizer que é parte da solução?”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: