Agenda de Lula vai continuar a mesma após candidatura de Dilma, diz Padilha

Ministro disse que ‘muitas obras’ serão inauguradas no segundo semestre. Padilha disse que governo vai seguir cartilha da AGU durante campanha.

Do G1

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, descartou nesta segunda-feira (29) a possibilidade de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sua agenda reduzida para auxiliar a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República, durante a campanha. “Pelo contrário, o presidente vai continuar no mesmo ritmo”, disse Padilha ao ser questionado se haveria modificações na agenda do presidente após a oficialização da candidatura de Dilma.

Segundo o ministro, a inaugurações de algumas obras serão agendadas para o próximo semestre. “Muitas obras serão inauguradas. Algumas das obras que seriam inauguradas agora, estarão mais bem preparadas para depois. O presidente já está pedindo que elas [inaugurações] sejam agendadas para o próximo semestre. Não só a [agenda] interna, na relação com os ministros, como a externa, nos estados, que o presidente vai precisar cumprir [serão mantidas]”, disse Padilha.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: