Dilma: Brasil precisa de personagens sensatas e objetivas

Laryssa Borges, Portal Terra

“A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, voltou a afirmar nesta terça-feira que o Brasil está preparado para ter uma mulher como presidente da República. Pré-candidata do PT à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra disse que a política precisa de personagens práticas, sensatas e objetivas, características que ela considera inatas às mulheres.

"O fato de sermos mulheres, em vez de nos prejudicar, nos ajuda muito. As mulheres são sensíveis, as mulheres são práticas, sensatas e objetivas, e isso é indispensável na política. Por sua vida, as mulheres são fortes, não se curvam à dor e (conseguem) aguentar sacrifícios e não os temem. Isso é imprescindível se a gente quiser transformar o Brasil", disse Dilma, que participa no Senado Federal de homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

"Sempre me perguntam se uma mulher está preparada para ser presidente. Eu digo que o Brasil está preparado para ter uma mulher presidente, e as mulheres em geral estão preparadas para isso. Nossa história política também nos preparou para que mulheres sejam protagonistas", afirmou a ministra.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: