Dilma diz que PAC 2 está em fase de finalização

Nova versão do carro-chefe de Lula deve ser lançada ainda com a ministra no governo

Do R7

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira (19) que o governo vai lançar, em breve, o total de investimentos previstos do PAC 2 (nova versão do Programa de Aceleração do Crescimento) assim como as obras selecionadas para integrar a segunda parte do programa.

A previsão é que o principal carro-chefe do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja lançado no final de março, antes de Dilma deixar o comando da Casa Civil para entrar na disputa pela Presidência nas eleições de outubro.

- A gente tem trabalhado muito. Ontem o dia inteiro, hoje também. Mas o programa requer ainda muito trabalho. A gente vai lançar uma ordem de grandeza em termos de números e um conjunto das obras selecionadas de forma preliminar.

Dilma explicou que o modelo dos projetos nas áreas de habitação e saneamento será o mesmo do usado no PAC, recursos da união administrados por Estados e municípios, que também entram com parte dos investimentos.

- Na área de habitação e saneamento a maior parte será com o mesmo método que a gente utilizou em 2007. Que é a discussão com governadores e prefeitos.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: