Dilma escolhe Minas para seu último ato como ministra

Folha Online / Reuters

“Depois de mais de sete anos no governo, a pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), deve dizer adeus às suas funções de ministra da Casa Civil em Minas Gerais --Estado em que nasceu e onde precisa crescer para fazer frente à força no Sudeste de seu principal adversário.

A sugestão dos dois destinos foi feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse à agência de notícias Reuters uma fonte do governo próxima à chefe da Casa Civil. A agenda, porém, ainda pode sofrer alterações a depender das conveniências, acrescentou a fonte sob condição de anonimato.

Em Porto Alegre, Dilma deve inaugurar mais uma etapa do metrô. Logo depois, seguiria para Contagem (MG), onde participa de uma solenidade do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). O lugar é simbólico: é a prefeitura mais importante do PT em Minas e comandada por uma mulher, Marília Campos.

Nos últimos dias de governo, ela anunciará o PAC2 --agenda de obras para o futuro Executivo-- e passará também pelo Nordeste, região em que já desponta com alguma liderança. Lá, Lula tem índices ainda maiores de popularidade, superiores aos cerca de 80% que vem recebendo nos últimos meses.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: