Em discurso de despedida do governo, Dilma descarta "adeus" e diz "até breve"

Gabriela Guerreiro, Folha Online

“Em seu discurso de despedida da Casa Civil, a ministra Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que não diz "adeus" ao governo, mas um "até breve". Pré-candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma disse que os ministros que deixam o governo não vão se "dispersar" porque todos vão exercer a militância necessária para defender o "legado" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Nos despedimos, mas não somos aqueles que dizemos adeus, somos aqueles que dizemos até breve. Não vamos nos dispersar. Cada um dos ministros aqui tem um legado a defender, onde quer que estejamos, exercendo a militância que tivermos que exercer. Sob a sua inspiração, presidente, quem fez tanto está pronto para fazer mais e melhor", afirmou.

Emocionada, Dilma adotou tom de campanha para lembrar os principais programas do governo federal implantados nos últimos sete anos --na gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A ministra chorou ao citar nominalmente brasileiros atendidos por programas do governo, como um menino no Rio de Janeiro que conseguiu ser operado de lábio leporino em uma das unidades de saúde federais.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: