'A esperança mais uma vez vem vencendo o medo', diz Dilma em palanque ao lado de Serra

O Globo / Reuters

“Ao lado do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), provável adversária do tucano na corrida presidencial, disse nesta quinta-feira, que " a esperança, mais uma vez, vem vencendo o medo no Brasil" - numa referência ao slogan da campanha vitoriosa de Lula sobre Serra em 2002. A declaração foi dada durante evento de entrega de 650 ambulâncias adquiridas pelo governo federal, em Tatuí, no interior de São Paulo.

- É aquele movimento em que o Brasil dá um passo para a frente, ergue a cabeça, e nós podemos transformar o nosso Brasil. Vamos fazer isso centrados nessa imensa força e com este sentimento de esperança que, mais uma vez, vem vencendo o medo no Brasil.

Dilma e Serra aproveitaram o evento para fazer discursos exaltando as gestões do governo federal e do governo de São Paulo, respectivamente. Enquanto a ministra Dilma falou no evento das políticas do governo para a área social, elogiando o trabalho do presidente Lula, que estava ao seu lado, o governador Serra falou no palanque do seu trabalho na área da saúde, no aparelhamento de ambulâncias e hospitais sobretudo durante sua gestão como ministro da Saúde e também no governo de São Paulo.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: