Jockey Club comemora aniversário e faz páreo em homenagem a Dilma

Ministra participará de evento que terá 'Páreo Especial Dilma Rousseff'. Jockey comemora 135 anos com almoço e competições no sábado (13).

G1

O nome da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência da República, vai “batizar” um páreo do Jockey Club de São Paulo neste sábado (13), quando a entidade comemorará 135 anos.

A festa será aberta ao público com entrada franca, mas terá um almoço exclusivo para convidados, inclusive com a presença de prefeitas, deputadas e vereadoras, segundo o Jockey. A ministra irá ao evento à tarde.

Aproveitando a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8, o Jockey vai homenagear, nos páreos, outras mulheres “à frente de altos cargos nos Três Poderes da República”, como a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie.

No total, serão dez páreos, todos com cavalos de elite. Um deles será o “Páreo especial ministra Dilma Rousseff”, na qual correrão dez cavalos.

As competições terão intervalos de meia hora entre cada uma. As apostas poderão ser feitas normalmente, com valor mínimo de R$ 2. Não há valor máximo.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: