Maioria dos trabalhadores deve apoiar Dilma, diz Paulinho da Força

Redação, 24 Horas News

“A grande maioria dos trabalhadores filiados à Força Sindical deve apoiar a candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na campanha à Presidência da República, disse neste domingo o presidente da central, deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força.

Entretanto, o pedetista admitiu que boa parte dos trabalhadores está propensa a apoiar o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), o que, segundo ele, mostra pluralidade na categoria. "Eu vou apoiar a Dilma. Mas o meu vice-presidente, por exemplo, apoia o Serra", disse ele, durante a inauguração da nova sede da Força Sindical, em São Paulo.

Apesar disso, Paulinho acredita que o governador paulista deve desistir de se candidatar à Presidência para tentar se reeleger governador. "Ele tem o governo do Estado praticamente ganho. Eu acho que ele não deve ser candidato [à Presidência da República]. O único candidato do PSDB é o Aécio Neves [governador de Minas Gerais"', afirmou o deputado.

Encontro em junho

Paulinho também afirmou que, em junho, representantes de todas as centrais sindicais do país vão se reunir em uma grande assembleia no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na ocasião, será redigido um documento único com propostas e metas para o próximo governo no que diz respeito aos trabalhadores.
Segundo o deputado, o documento será entregue para todos os candidatos ao Palácio do Planalto. "Quem assumir os compromissos terá o voto dos trabalhadores. Quem não assumir não terá o nosso apoio", disse.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: