No Dia Internacional da Mulher, amigas lançam site para alavancar candidatura de Dilma

Gabriela Guerreiro, Folha Online

“No Dia Internacional da Mulher, amigas e simpatizantes da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) colocaram no ar um site para alavancar a candidatura da petista ao Palácio do Planalto. Intitulado de "Mulheres com Dilma", o site reúne depoimentos de amigas da ministra do período em que viveram em Belo Horizonte (MG) --onde a pré-candidata passou a infância.

Como a Justiça Eleitoral determina que os candidatos só podem dar início às campanhas depois das convenções partidárias, em julho, o site não se declara um espaço eleitoral. Na prática, porém, mostra a intenção das amigas de Dilma de colaborar com a sua eleição à Presidência da República.

"Somos mulheres identificadas com Dilma Rousseff e estamos mobilizadas por um país melhor para vivermos. O objetivo deste blog é encontrar mulheres que pensam como nós. Queremos somar e multiplicar, pois acreditamos que juntas chegaremos lá", diz a apresentação do site.

O espaço reúne, até agora, três depoimentos de amigas da ministra mencionando qualidades de Dilma --sem direta conotação eleitoral. Também há links para sites do governo federal, ONGs (organizações não-governamentais) e entidades ligadas às mulheres.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: