Brasil precisa impedir volta da política da ‘roda presa’, diz Dilma

Pré-candidata do PT participou de evento com a categoria em Brasília. Ela defendeu programa que facilita financiamento de caminhões novos.

Eduardo Bresciani, G1

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, participou nesta terça-feira (27) de um evento da União Brasil Caminhoneiro e utilizou linguagens da categoria para fazer seu discurso. Usando termos do dia a dia dos caminhoneiros, a petista voltou a criticar os governos anteriores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O evento aconteceu em um auditório do Senado Federal.

“Tenho certeza que vocês não vão permitir a volta do atraso, da estagnação. Porque se caminhão parar não tem frete e com o Brasil parado não tem desenvolvimento. O Brasil precisa impedir a volta daquela política da roda presa, aquela política que colocou Brasil no acostamento”, afirmou a petista.

Dilma destacou o programa Procaminhoneiro, desenvolvido no âmbito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que facilita o financiamento de caminhões novos para os trabalhadores do setor. Até agora, segundo a ministra, 10 mil pessoas já foram beneficiadas desde o lançamento do programa, no ano passado. Ela destacou que é preciso fazer com que o programa chegue aos 8 milhões de caminhoneiros.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: