Dilma agradece atriz Norma Bengell por “palavras simpáticas” após polêmica em seu blog

Atriz negou desconforto com o caso e disse torcer pela vitória da petista em outubro

Do R7

A candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, agradeceu nesta terça-feira em seu Twitter as “palavras simpáticas” ditas sobre ela pela atriz Norma Bengell em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

As declarações se referiam à polêmica envolvendo uma montagem de imagens no site da candidata, que usou a foto da atriz entre outras duas, que mostram a pré-candidata na infância e depois já adulta. Como a imagem leva à biografia da ministra, suspeita-se de que a montagem serviria para confundir Dilma com Norma.

Na entrevista, Norma dispensou os pedidos de desculpas da campanha da Dilma ao afirmar que gosta da candidata. “Acho normal. Não tem nada que pedir desculpas. Fiz parte das passeatas contra a ditadura”, disse. “Aliás, eu gosto da Dilma. Acho que ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe."

Dilma agradeceu no Twitter as declarações de Norma:

- Quero agradecer a atriz Norma Bengell pelas palavras simpáticas. Deu ao episódio de sua foto no blog a devida dimensão: uma questão menor.

Ontem, um dos estrategistas da campanha da petista na internet, Marcelo Branco, afirmou ao R7 que a polêmica não passava de intriga dos rivais de campanha:

- Eles não têm o que falar sobre as estratégias de nossa campanha. Isso é desespero da oposição.

O site da ex-ministra (Casa Civil) também publicou uma nota lamentando "profundamente" a "interpretação equivocada" do uso da foto no capítulo "Minha Vida" do site.

Segundo a nota publicada, "jamais houve a intenção de confundir" as personagens, "o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública e de uma foto histórica".
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: