Dilma garante apoio à reeleição de Cid Gomes

"O anúncio foi feito pela própria pré-candidata, no início da tarde, no Hotel Gran Marquise, na Beira-Mar

O Povo

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, garantiu apoio ao projeto de reeleição do governador Cid Gomes (PSB), na manhã desta terça-feira, 13, em encontro na Residência Oficial, no bairro Meireles. Ela esteve acompanhada do presidente nacional do PT, Eduardo Dutra, e da prefeita Luizianne Lins. O anúncio foi feito pela própria pré-candidata, no início da tarde, no Hotel Gran Marquise, na Beira-Mar. “Foi uma conversa agradável, entre companheiros”, observou Dilma, que destacou uma das piadas contadas pelo governador, como forma de mostrar a descontração no encontro.

A piada é sobre um velho do sertão que chegou à Capital e foi atropelado por um trem. Ao deixar o hospital, passou por uma loja e viu um Ferrorama na vitrine. Rapidamente entrou na loja e começou a quebrar o brinquedo. Os vendedores tentaram conter o velho, que alegou: “Tem que matar esse bicho quando é pequeno, porque quando ele cresce faz um estrago danado”.

Em Fortaleza, Dilma diz que Era Lula não é continuidade

“Muitos dizem que nosso governo é uma continuidade, que nada mudou. Não concordo com isso. Na história dos últimos 25 anos, o presidente Lula abriu o caminho de uma nova época de prosperidade”, afirmou, em discurso, na noite desta segunda-feira, 12, após receber título de cidadania de Fortaleza, na Câmara Municipal, a pré-candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff. Sob olhares atentos e, com direito a aplausos constantes, Dilma tentou fazer comparações das ações da Era Lula com o que o País contava recentemente.

A pré-candidata, em tom de balanço, disse que a economia cresceu e que o bolo foi dividido para todos. Falou de um País que caminha para ser a quinta economia do mundo e chegou a destacar que hoje o brasileiro está bem melhor de vida e que isso se deve a fatores como o Bolsa Família, aumento do salário mínimo e crédito. Não se esqueceu de destacar o papel do Nordeste que agora contribuiu para o desenvolvimento do Brasil, ao contrário de um passado onde era relegado. “É protagonista do desenvolvimento”, acentuou Dilma.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: