Dilma rebate oposição: Tancredo não é propriedade privada

Dilma e José Alencar participam de palestra para empresários em Belo Horizonte

Portal Terra

“Rousseff, rebateu, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, as críticas da oposição que divulgou uma carta classificando de oportunista a visita dela ao túmulo do ex-presidente Tancredo Neves, em São João Del Rei, na tarde de terça-feira.

"Olha eu acho surpreendente (a carta), porque nenhum homem público no Brasil é propriedade privada de nenhum partido. O Tancredo Neves foi um brasileiro eleito Presidente da República, infelizmente não pode governar, e ele não era propriamente nem do PT nem do PSDB. Ele era do PMDB e nós podemos perfeitamente ser do PT e respeitá-lo, até porque hoje ele é um patrimônio do Brasil", disse a ministra.

Durante palestra proferida a empresários ligados à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), voltou a defender palanque único entre PT e PMDB, partidos de sustentação do governo Lula, para a disputa do governo de Minas Gerais nas eleições deste ano.

"Eu acho que todos esses problemas relativos a dois palanques começarão a ser resolvidos agora. Então, na medida em que as coisas ficarem claramente delineadas em cada Estado, é que se poderá tomar uma posição. A gente sempre prefere um palanque só, porque você tem maior facilidade de explicar para o eleitor", afirmou.”
Foto: Ney Rubens
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: