Dilma volta a defender aliança entre PT e PMDB em Minas

Rafael Passos, Portal Uai

“A pré-candidata do PT à Presidência e ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, voltou a defender nesta quarta-feira a aliança do partido com o PMDB em Minas, para disputa do Palácio da Liberade. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Dilma afirmou ser favorável a formação de um palanque único no estado, evitando um eventual confronto com os pemedebistas.

"Ninguém vai impor um palanque. Tanto o ex-prefeito (Belo Horizonte) Fernando Pimentel quanto o ex-ministro (Desenvolvimento Social de Combate à Fome) Patrus Ananias têm todas as condições de construir uma unidade. Acho que deveria buscar uma aliança com o PMDB, do ex-ministro (Comunicações) Hélio Costa".

Mesmo em fase de articulação e especulações sobre alianças, a ex-chefe da Casa Civil mostra confiança na união entre as duas legendas. "Sempre sou uma pessoa otimista. Palanque único é sempre mais forte", opinou.

A Dilma Rousseff chegou a Minas nessa terça-feira, onde cumpre uma extensa agenda. A maratona da petista começou pelas cidades históricas de Ouro Preto e São João del-Rei, onde teve um encontro com lideranças locais. Em Belo Horizonte, Dilma se reúne com empresários e faz uma palestra em um hotel na Região Centro-Sul da capital.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: