Em Belo Horizonte, Dilma visita escola onde cursou ensino médio

Redação, Correio do Brasil

“Pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, visitou em Belo Horizonte (MG), nesta quarta-feira, a escola onde cursou o atual ensino médio. Na escola estadual Milton Campos, Dilma ouviu apelos tanto dos professores quanto dos alunos para que ela intervenha nas negociações salariais da categoria. Em tom de brincadeira, alguns alunos pediram que Dilma dançasse o "rebolation", o que fez a pré-candidata dar risada.

Dilma estava acompanhada do ex-prefeito Fernando Pimentel, do ex-ministro Patrus Ananias e do presidente do PT, José Eduardo Dutra. Pimentel também estudou na mesma escola – chamada, na época de estadual central.

Aquecimento

Dilma iniciou por seu Estado natal, Minas Gerais, o aquecimento para a corrida presidencial. Ela começa o giro pela Alterosas por duas cidades administradas pelo PMDB – Ouro Preto e São João del-Rei –, na terça, e nesta quarta-feira, passou o dia em Belo Horizonte. Dilma visa a aproximação com o PMDB local, o que sinaliza sua intenção de formalizar a aliança com o PT no segundo colégio eleitoral do país. Foram dois dias de atividade, com direito a almoço e jantar com líderes políticos e empresários, com direito a uma parada para um momento religioso e até homenagens aos principais personagens da história política do Estado. O roteiro da pré-candidata tem um caráter suprapartidário, pois o prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo, além de peemedebista é ex-colega de escola da ministra.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: