“Esses falsos cordeiros são fáceis de identificar, as mãozinhas de lobo aparecem”

Gabriela Guerreiro, Folha Online

“No primeiro ato de pré-campanha à Presidência da República desde que deixou o governo federal, a ex-ministra petista Dilma Rousseff disparou nesta segunda-feira críticas ao PSDB, seu principal adversário nas urnas nas eleições de outubro.

Ela disse que a população brasileira não pode deixar os que "quebraram o Brasil" e têm "mãozinhas de lobo" retornem ao comando do país --numa polarização com os tucanos que promete marcar a campanha eleitoral deste ano.

"Aqueles que venderam nosso patrimônio, quebraram o Brasil, deixaram o povo sem renda adequada não serão capazes de levar isso [políticas do governo Lula] em frente. Esses falsos cordeiros são fáceis de identificar, as mãozinhas de lobo aparecem. O povo não vai se deixar enganar. Eles mostram as patinhas de lobo", afirmou.

Sem citar nominalmente o PSDB, Dilma disse que aqueles que "ameaçam acabar com o PAC [Programa de Aceleração do Crescimento]" e também com o Bolsa Família "são e sempre foram o anti-Lula" --mesmo afirmando em sucessivos discursos que pretendem manter programas criados na gestão do PT na Presidência.

"Eles dizem que vão continuar o que o governo Lula está fazendo. Mas como, se passaram os últimos sete anos criticando? Eles são e sempre foram o anti-Lula. Criticaram dizendo que era um governo que tinha sorte, aí tivemos a maior crise econômica desde 1929 e a enfrentamos", afirmou Dilma.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: