'Não vamos entregar o país, defendemos patrimônio público', diz Dilma Rousseff

Elisa Magaldi e Suzane Lima, SRDZ

"A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, ressaltou o alinhamento das esferas municipal e estadual com a administração federal. No início de seu discurso no evento do partido, na quadra da Portela, em Madureira, Zona Norte do Rio, ela foi recebida com um coro de "olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma" e iniciou saudando o prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral.

"Foi o período que o Rio mais se desenvolveu, por causa dessa aliança", disse, citando as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nas favelas da Rocinha (Zona Sul) e Manguinhos (Zona Norte). "Essa é a política que nós queremos, que as pessoas que moram nesses lugares não se sintam marginalizadas".
Ela também fez exaltações ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva:

"Antes diziam que o Lula não teria capacidade para administrar porque ele não tem diploma, mas ele mostrou que é diplomado em Brasil, pós-graduado em democracia e foi o presidente que mais investiu em Educação".

Sobre a situação econômica do país, a pré-candidata citou a conjuntura financeira do país perante o mundo: "Diziam que seriamos eternamente subservientes ao Fundo Monetário Internacional e agora nós somos credores deles. Tivemos sorte e capacidade de trabalho durante a última crise e descobrimos o caminho certo do desenvolvimento". E explanou os objetivos na área econômica: "Não não vamos entregar o país, pois nós defendemos o patrimônio público".

Dilma Rousseff elogiou o pré-candidato ao Senado pela legenda, Lindberg Farias: "O PT está apresentando um jovem especial. Tão especial que chamamos ele de "Lindinho". Ele vai ser um orgulho para nós".
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: