"Quem da oposição quiser se passar como sucessor do governo Lula não sendo é um lobo em pele de cordeiro.”

Ney Rubens, Portal Terra

“A ex-ministra chefe da Casa Civil e pré-candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), repetiu nesta terça-feira, em Ouro Preto, Minas Gerais, que não vai tolerar que membros da oposição ao governo Lula se vistam de lobo em pele de cordeiro às vésperas do início da corrida eleitoral.

Mesmo sem citar nomes, Dilma mandou um recado direto aos adversários. "Quem da oposição quiser se passar como sucessor do governo Lula não sendo é um lobo em pele de cordeiro. E vocês sabem quem são", disse, se dirigindo ao público presente à Câmara Municipal da cidade, em um evento onde ela esteve cercada de militantes, parlamentares e prefeitos de cidades do interior de Minas Gerais.

"O que eu chamei de lobo em pele de cordeiro é quem criticava até ontem e hoje não critica mais. Lobo em pele de cordeiro é uma expressão bíblica, que das pessoas caracterizam o que elas não são. Um cordeiro pode se vestir com uma pele bem branca e estar com as patas afiadas", afirmou, dizendo ainda que, apesar do tom elevado, pretende fazer uma campanha rumo ao Palácio do Planalto "em alto nível".
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: