“São Paulo precisa desse novo jeito de governar, com visão social, com visão de futuro, com visão humana.”

O Globo

“O lançamento da pré-candidatura de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo e de Marta Suplicy ao Senado,neste sábado, na capital paulista, se transformou em palanque para a ex-ministra Dilma Rousseff. O evento também deu uma mostra de que a candidatura dos dois petistas paulistas tentará pegar carona na popularidade do presidente Lula, que não compareceu, mas mandou uma carta para ser lida aos militantes do partido.

Chamada ao palco, Dilma entrou dançando ao lado dos petistas e ao som de um jingle melódico em torno de sua candidatura. A pré-candidata do PT atacou a gestão do PSDB e, por tabela, do seu principal adversário na disputa presidencial, José Serra, no governo de São Paulo. A ex-ministra também adaptou o slogan da campanha de Serra "O Brasil pode mais" para o estado, usando a frase "São Paulo merece mais", para pedir votos a Mercadante.

- O adversário nesta eleição será o mesmo grupo político que governa o estado desde 1982. Esse governo não preparou São Paulo para o futuro. Quando a gente cobra do governo, tem que olhar: o que esse governo fez para o futuro, como esse governo fará com que nos próximos anos a gente avance. E avançar significa sempre, sempre, melhorar a vida de cada um de nós, de cada uma das pessoas do povo brasileiro. Não é melhorar a vida e a riqueza de poucos - afirmou.

Segundo Dilma, é preciso ter clareza de que São Paulo merece mais.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: