Contra assédio de Serra, Dilma almoça com Dornelles no DF

Laryssa Borges, Portal Terra

“Para contra-atacar a pressão que o PSDB tem exercido como forma de atrair o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) para uma eventual chapa à presidência da República, a pré-candidata petista ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, almoçou nesta terça-feira (4), em Brasília, com o parlamentar do PP. Na conversa, o tema foi a importância de a legenda integrar o bloco de apoio à campanha da ex-chefe da Casa Civil.

Depois de cumprir agenda em Ribeirão Preto, São Paulo e Uberaba, onde dividiu a ExpoZebu com seu adversário tucano, Dilma Rousseff irá se dedicar a encontros políticos em sua passagem por Brasília. Além do PP, a pré-candidata receberá ainda nesta tarde representantes da cúpula do PSC.

Apoio à campanha
Ao final do almoço com a pré-candidata, Dornelles evitou se posicionar de forma concreta em relação à decisão do PP em nível federal. De acordo com o senador, os diretórios regionais ou estaduais do partido podem decidir apoiar, na esfera local, os candidatos que desejarem, mas a eventual coligação nacional cabe exclusivamente à Executiva Nacional, que se reúne no final de maio.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: