Dilma almoça com investidores em evento patrocinado pela Bolsa de SP

“Pré-candidata do PT, Dilma Rousseff realizou uma apresentação, nesta sexta-feira, para uma platéia de empresários e grandes investidores, nos EUA, sobre as mudanças ocorridas no Brasil, nos últimos sete anos. O encontro foi organizado pela BM&F Bovespa, a bolsa de valores brasileira.

Na véspera, Dilma participou do jantar para a entrega do prêmio Personalidade de 2010, da Câmara Brasileira-Americana de Comércio (Amcham), no Hotel Waldorf Astoria, um dos mais caros da cidade. Os premiados foram o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o presidente da GE, Jeffrey Robert Immelt. Esta foi a primeira oportunidade social em que Dilma apareceu ao lado do pré-candidato a vice, Michel Temer (PMDB).

Acompanharam a pré-candidata a ex-ministra Marta Suplicy, o presidente do Senado, José Sarney, o ex-ministro Antonio Palocci e o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli. Durante o evento, foi lida pelo embaixador Mauro Vieira uma carta encaminhada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Este prêmio é mais um reconhecimento de que a política econômica atual é hoje um patrimônio da sociedade brasileira, com a estabilidade, a criação de emprego e a justiça social", escreveu o presidente.”
Foto: Camila Viegas-Lee, BBC
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: