Dilma promete ofensiva para atrair apoio do PP no RS

Laryssa Borges, Portal Terra

“A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, prometeu nesta quinta-feira (6) se empenhar pessoalmente para atrair o apoio dos integrantes do Partido Progressista (PP) no Rio Grande do Sul e desidratar as negociações que o partido faz com o tucano José Serra.

A ofensiva da ex-ministra-chefe da Casa Civil, que fez carreira política em território gaúcho, contará com pressões também do ministro das Cidades, Márcio Fortes, representante do PP no primeiro escalão do governo federal, e do deputado Beto Albuquerque, pré-candidato do PSB ao governo local.

Por ser próximo a integrantes do diretório do PP gaúcho, Beto deve manter sua candidatura ao Palácio Piratini - hoje ele tem pouco mais de 10% das intenções de voto - ainda que isso signifique mais de um palanque aliado para Dilma comparecer no Sul. O ex-ministro da Justiça, Tarso Genro, pelo PT, e o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, pelo PMDB, também são pré-candidatos ao governo gaúcho e devem contar com a presença da ex-ministra em seus palanques.”
Foto: Valter Campanato, ABr
Matéria, Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: