PE: Dilma avalia sua campanha e diz que vai aprender com população

A pré-candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) cumprimenta trabalhadores no lançamento ao mar do navio petroleiro João Cândido, em Ipojuca (PE)

Portal Terra

“Ao lado do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), a pré-candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT), participa do lançamento ao mar do navio petroleiro João Cândido, da estatal Transpetro, na manhã desta sexta-feira em Ipojuca (PE).

Antes de subir ao palanque, aos gritos de "olê olê olê olá, Dilma, Dilma" dos presentes, a ex-ministra da Casa Civil avaliou sua campanha, que tem sofrido críticas. "Eu tenho a impressão que a única pessoa que tem deslize sou eu, o resto é absolutamente impecável", ironizou. "Eu acho que todas as pessoas, sem exceção, erram e acertam. Minha campanha tem sido uma experiência única, principalmente com o contato com a população, é ali que eu vou aprender", afirmou.”
Foto: Roberto Stuckert Filho
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: