Vaccarezza: Dilma é a única que pode continuar e aprofundar as conquistas de Lula

Brasília Confidencial

“Sobre o resultado da pesquisa Datafolha, que apontou empate em 37% entre a pré-candidata pelo PT, Dilma Rousseff, e o pré-candidato do PSDB, José Serra, à presidência da República, o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT/SP), afirmou nesta segunda-feira, 24/05, que o resultado é muito ruim para Serra. “Cada vez que ela é conhecida, a população identifica que a Dilma é a única que pode continuar e aprofundar as conquistas políticas, econômicas e sociais do governo Lula. O Serra é muito conhecido e aparece com rejeição maior do que a Dilma. Então, esse resultado é muito negativo para ele. Essa tática de se travestir de não oposição não deu certo”.

Além disso, o petista chamou José Serra de feio e sem sorte. “A Dilma está bonita. Eu acho que quem olhar pela cara de um e pela cara de outro, não tenho dúvida, vai votar na Dilma. O outro é feio demais e, pelo visto, não tem muita sorte. Foi candidato contra o Lula no momento em que o povo queria mudança (2002). Está sendo candidato contra a Dilma no momento em que o povo quer continuidade. Quando foi candidato contra o Lula, ele dizia que não era a continuidade. Então, o povo não acreditou. Agora, ele é candidato contra Dilma e diz que ele não é mudança e o povo também não está acreditando. Então, não tem sorte”.

Durante a coletiva à imprensa, Vaccarezza acusou ainda a oposição de querer fazer um debate “mais jurídico do que político”. “Por qualquer coisa a oposição entra na justiça, nós não fazemos isso”. As excessivas multas aplicadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à sua sucessora, Dilma Rousseff, o líder creditou à falta de normas que deveriam ser criadas pelo Congresso para definir o que é ou não campanha.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: