Comitê de Dilma monta sala para Temer e lojinha para eleitores

Reportagem do iG teve acesso ao local que abrigará campanha da candidata a partir do mês que vem

Andréia Sadi, iG

“A semanas do início oficial da campanha eleitoral, o PT finaliza os últimos detalhes da mudança da equipe da candidata à Presidência, Dilma Rousseff, para o comitê político. O iG teve acesso ao escritório, estrategicamente localizado ao lado da sede do partido, no Setor Comercial Sul de Brasília. O comitê será dividido em três andares de um prédio comercial- 1.200 metros quadrados no total- onde profissionais trabalham para entregar a reforma até o dia 13 de julho.

A data prevista do lançamento do escritório foi escolhida por superstição, já que 13 é o número do PT e foi também o dia escolhido para a convenção do partido neste mês.

Entre as exigências da reforma, que não teve o valor divulgado, está a retirada do carpete vinho do chão, que desagrada a ex-ministra. Dilma ainda não visitou o local. No térreo do comitê, profissionais contratados partido montam uma lojinha para vender produtos como bottons e adesivos durante a campanha. Outra aposta é a venda pela internet. A campanha negocia com uma empresa de São Paulo para disponibilizar os produtos online.”
Foto: Andréia Sadi, iG
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: