Dilma deve saudar aliança PT-PMDB como momento histórico para o País

Petista voa para Brasília a caminho da convenção do PMDB que lançará Michel Temer como vice

Carol Pires, estadão.com.br

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, já saiu da convenção do PDT em São Paulo e voa neste momento para Brasília, a caminho da convenção do PMDB que lançará o deputado federal Michel Temer (SP) como seu vice na corrida pela sucessão de Lula.

O discurso preparado pela equipe da campanha de Dilma para a Convenção Nacional do PMDB diz que a união dos dois partidos é um momento histórico. "Como um rio que se encontra, PT e PMDB unem a tradição da luta democrática com a tradição da luta social", indica o texto.

A candidata do PT também saudará grandes lideranças do PMDB, como Ulysses Guimarães e José Sarney, atual presidente do Senado. Sarney também será lembrado em outro momento, quando a petista vai fazer um paralelo entre as conquistas do Brasil desde a redemocratização, da presidência de José Sarney à de Lula. Sarney será saudado como responsável pela condução da transição do País do regime militar para o democrático, e Lula, pelas conquistas sociais e o enfrentamento da crise financeira.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: