‘Dilma não terá 2 palanques no Piauí’, diz Wilson

Governador disse que Dilma Roussseff vai decidir em qual palanque vai, quando vier ao Estado do Piauí

clicapiaui.com

O governador Wilson Martins afirmou que não terá dois palanques para a presidenciável petista Dilma Rousseff no Piauí. Ele assegurou que está ao lado de Dilma. “Ela coordenou o PAC nacional e eu aqui no Estado. Não adianta alguém querer, agora, maquiar para parecer estar ao lado da candidata”, comentou o governador.

“Não adiantar querer confundir a cabeça das pessoas. A cara da Dilma é a nossa cara. É a cara do PT. A história de superação do Lula também é a minha história de superação. O Lula escolheu a Dilma para ser a coordenadora do PAC no Brasil e escolheu o Wilson Martins para ser o coordenador do PAC no Piauí. Por isso, eu e Dilma tínhamos um contato sistemático. Temos afinidades.”, comentou Wilson Martins.

Ele afirmou ainda “não há discurso que quebre esta afinidade que temos. Ou que interfira em nossas candidaturas. O Lula apóia Dilma e apóia Wilson. Nós temos o apoio dos par-tidos da base e o apoio do PT. Temos relações a mais, inclusive com a Dilma, por conta do PAC”, emendou o governador.

Wilson entende que a relação dele com Dilma Rousseff é natural. Isso faz com que ele seja uma referência para Dilma no Piauí. Segundo Wilson Martins, sua candidatura tem o apoio do PT, do PMDB, do PCdoB, do PR, dentre outros que todos estes também estão apoiando a candidatura de Dilma.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: