"Dilmar" vai ganhar em Goiás, diz Jovair

Mirelle Irene, Portal Terra

“Apesar de apoiar Marconi Perillo (PSDB) ao governo do Estado, o presidente do PTB em Goiás, deputado Jovair Arantes (PTB) apoia na eleição presidencial a ex-ministra e pré-candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT), que visitou Goiânia na última quarta-feira (2). É o que ele próprio chama de apoio "Dilmar", neologismo resultante da união das palavras Dilma e Marconi.

"O PTB de Goiás, através das lideranças, através de nossos deputados, estaremos na trincheira da Dilma no sentido de ajudar a crescê-la em Goiás", disse.

"Nós estávamos perdendo, já estamos empatando o jogo e vamos com certeza virar e ganhar esta eleição com a Dilma aqui no estado", aposta, citando o índice de 36% (contra 41,4% do tucano José Serra) alcançado pela petista no último levantamento de intenção de votos nesta pré-campanha, realizado pelo Instituto Serpes e divulgado na imprensa na última segunda-feira, 31 de maio.

Ainda sobre a Pesquisa Serpes, Jovair se mostra otimista com a performance de Marconi (o primeiro colocado, com 45%, contra 40% de Iris Rezende, do PMDB, e 4,4% de Vanderlan Cardoso, do PR). "Ele está mantendo a frente com um trabalho bem centrado no processo eleitoral".

Jovair lembra que o PTB está trabalhando pela vitória de Marconi em Goiás há mais de dois anos, sendo um aliado de primeira hora. "No dia 11, vamos fazer uma reunião com nossos pré-candidatos a deputado federal e estadual para orientação de trabalho contábil e jurídico e para acertar detalhes da convenção que faremos no dia 19, com o PSDB", informa.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: