Em Paris, Dilma promete manter estabilidade econômica

Lúcia Müzell, Portal Terra

"A candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta terça-feira (15) em Paris que a estabilidade econômica do País vai persistir se ela for eleita e que não acredita que os bancos internacionais tenham receios em relação ao futuro do Brasil.

Ela se referia a uma reportagem publicada no jornal Valor Econômico em que representantes de bancos internacionais estariam receosos sobre a garantia das condições macroeconômicas do País se Dilma vencer o pleito de outubro.

"Nós não damos nenhuma autoridade nem reconhecemos nenhuma autoridade a ninguém para fazer avaliações sobre comportamentos que vamos ter ou vamos deixar de ter. Acho bastante leviano um tipo de afirmação dessa", afirmou Dilma, depois de reforçar o engajamento dos petistas em garantir a estabilidade da economia brasileira.

"Duvido muito que uma instituição que congregue bancos iria assumir uma posição tão precipitada e superficial como essa. Vou repetir: não representa a posição da instituição, é a posição de um representante da instituição".
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: