GO: Dilma aceita palanque duplo e promete terminar aeroporto

Dilma Rousseff foi recebida pelo governador Alcides Rodrigues

Redação, Portal Terra

“Em entrevista à rádio Terra FM de Goiás, a pré-candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) comentou sobre o fato de ter dois palanques à sua disposição no Estado, na manhã desta quarta-feira (2). Ela está no Estado para cumprir a agenda que inclui uma reunião-almoço com empresários, visita à prefeitura de Goiânia e entrevistas para a imprensa local.

A ex-ministra disse que precisará de alianças fortes para continuar os programas do governo Lula em Goiás. "Hoje o País está crescendo e quem garantiu esse crescimento foi um conjunto de partidos. Cada Estado, cada realidade regional é diferente, aqui eu tenho apoio nas duas candidaturas. Os dois apoios serão considerados a base da minha candidatura", afirmou, referindo-se aos pré-candidatos goianos Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PR).

Ao falar da relação cotidiana com o presidente Lula, ela disse que aprendeu muito com ele. "Aprendi que é sempre melhor você dialogar em busca de uma convergência de ideias", afirmou. Em seguida, ela exemplificou os ensinamentos aprendidos. "Assim como em uma família, a gente tem que olhar para os mais frágeis". De acordo com ela, trabalhar ao lado de Lula é ter um cotidiano movimentado. "Com o presidente não se trabalha pouco", contou.”
Foto: Roberto Stuckert Filho / Divulgação
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: