Oliver Stone se reúne com Dilma Rousseff em Brasília

Portal Terra

“O cineasta americano Oliver Stone se reuniu hoje em Brasília com a pré-candidata presidencial do PT, a ex-ministra Dilma Rousseff.

Stone chegou ontem à noite ao Brasil para divulgar seu novo filme "Ao Sul da Fronteira", um documentário que retrata figuras da esquerda da América Latina, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o venezuelano Hugo Chávez.

Stone tomou a iniciativa de se encontrar com Dilma para conhecer o "fenômeno feminino" que pode suceder Lula no cargo presidencial, indicam assessores da candidata.

Em seu novo filme, Stone mostra Chávez como "um soldado que fala com o coração", como declarado durante a estreia na Venezuela.
O documentário conta com declarações de vários líderes latino-americanos que vangloriam a figura de Chávez, como o presidente equatoriano, Rafael Correa; o cubano, Raúl Castro; o boliviano, Evo Morales; a argentina, Cristina Kirchner e o próprio Lula.

O cineasta passou duas horas retido na noite de ontem no aeroporto de São Paulo porque não tinha visto para entrar no país, mas finalmente a Polícia Federal lhe deu uma permissão para permanecer no país até sete dias.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: