PCdoB faz convenção em 16 de junho para oficializar apoio a Dilma

O PCdoB realizará uma Convenção Nacional para deliberar, oficialmente, o apoio à ex-ministra Dilma Rousseff na disputa à Presidência da República. A atividade vai ocorrer às 17 horas de 16 de junho, no auditório de Brasil 21, em Brasília.

Vermelho.org

Convocada por decisão do Comitê Central, a convenção também vai formalizar a coligação com os partidos que apoiam a pré-candidata petista. Além disso, deverá manifestar os eixos centrais do programa proposto para a candidatura de Dilma, no sentido de continuidade do rumo aberto pelo governo Lula, com aprofundamento das mudanças possibilitadas.

Em 8 de abril, com um grande evento, também em Brasília, que reuniu milhares de militantes, o PCdoB anunciou a indicação de apoiar Dilma na corrida à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Tanto Lula como Dilma participaram do ato. Na ocasião, Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB, recuperou todo o processo político que levou o partido a tal posição, desde os debates do 12º Congresso em novembro de 2009.

Agora, a Convenção reunirá o Comitê Central e dois delegados eleitos em cada um dos estados, além de lideranças políticas e sociais, num total aproximado de 250 presentes. Serão convidados presidentes de partidos da base aliada a Dilma Rousseff.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: