Depois de Lula, Dilma também pode ganhar boneca

Angela Pimenta, Exame

“Depois de lançar um boneco em miniatura representando o presidente Lula, o deputado André Vargas (PT-PR), que é também secretário do comunicação do PT, cogita criar uma bonequinha promocional representando a candidata do partido, Dilma Rousseff, à presidência.

A boneca Dilma incorporaria o novo visual da candidata, que inclui o corte de cabelo criado pelo cabeleireiro Celso Kamura e uma correção estética na arcada dentária.

“A ideia da boneca é boa, e vamos consultar a Dilma sobre o assunto”, disse Vargas ao blog. “Mulher tem que ser tratada com muito zelo.”

Segundo Vargas, o PT tem planos ambiciosos para o boneco de Lula, cujo lançamento foi antecipado pelo jornal Folha de S. Paulo.
“Estamos pensando numa grande quantidade de bonecos, que poderia chegar a 1 milhão de unidades, a serem vendidas nos diretórios estaduais do PT por 5 reais cada”, diz.

Mas em função do alto custo para envio de encomendas no país, pelo menos por enquanto a venda do boneco Lula está descartada pela internet.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

cao@dino disse...

como é proibido dar brindes,da para fazer aquelas promoções de supermercado tipo leve 2e pague1 para que seja um sucesso, tem que subsidiar o preço.se fizerem isso,dá para vender mais de 1 milhão por mês.