Dilma cumpre agenda em Pernambuco nesta terça-feira

Dilma posa com crianças durante intervalo de gravação de programa eleitoral, em hospital de Iguarassu (PE).

O Globo

“A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, rebateu nesta terça-feira, em Pernambuco, os recentes ataques de seu principal adversário, José Serra (PSDB). A petista acusou o tucano de estar olhando para o retrovisor e estimulando o medo na população, repetindo a estratégia que, segundo ela, não deu certo na campanha de 2002. Na véspera, Serra disse que, se Dilma for eleita, as invasões de terra do MST vão crescer.

- Nós fizemos em 2002 a campanha da esperança vencendo o medo. Agora, meu adversário repete a estratégia de querer colocar medo na população. Acredito que isso é extremamente inadequado a forma que meu adversário está se comportando, trabalhando com a estratégia do medo, do pessimismo e de que o Brasil não vai dar certo. Hoje, o Brasil vive uma outra realidade - disse.

Sem alarde e sem avisar a imprensa, Dilma cumpre agenda em Pernambuco nesta terça-feira, três dias após ter visitado o estado. A petista chegou à cidade de Iguarassu, na Grande Recife, com uma equipe reduzida, para fazer gravações para o seu programa eleitoral.
Cercada de mistério, a visita terminou sendo descoberta pela equipe de O GLOBO. A petista chegou em um helicóptero preto - alugado da banda de música "Cavalheiros do Forró" - na Unidade Mista de Saúde de Igarassu, onde há um pequeno heliporto.

Ao chegar, foi cumprimentada e aplaudida por funcionários. Fez questão de posar para fotos com todos, um por um. Da policlínica da cidade, a candidata dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde já havia uma equipe esperando para fazer a gravação.

O acesso a repórteres e fotógrafos foi proibido na gravação, mas, de longe, foi possível ver a candidata, que parecia estar bem descontraída, vestindo uma blusa vermelha.”
Foto: Hans von Manteuffel
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: