Dilma diz que oposição do DEM e PSDB "não é civilizada"

Anna Ruth Dantas, Terra Eleicões

“Em visita à cidade de Natal, a candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, acusou o PSDB e o DEM de não serem civilizados no trabalho de oposição ao governo Lula. Ela disse que alguns integrantes do DEM, como o senador José Agripino Maia, estão agora amenizando o discurso de crítica devido a aprovação do presidente Lula e a tentativa da oposição de ganharem voto.

"Durante o Governo do presidente Lula fomos vítimas de uma oposição sem trégua. Com críticas pessoais ao presidente Lula. Chamaram o Bolsa Família o tempo inteiro de bolsa esmola. Fico indignada com o que aconteceu nesse período", comentou a ex-ministra.

Ela disse não admitir que PSDB e DEM "venham posar de civilizados". "Não é possível que hoje as vésperas das eleições, eles venham posar de que eram civilizados e fizeram uma oposição civilizada. Eles eram contra o Governo Lula do primeiro dia até o último dia do governo", enfatizou.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Murilo Medeiros disse...

Dilma Rousseff não tem nenhuma capacidade moral e intelectual de falar do senador José Agripino Maia, um cidadão respeitável e respeitado pelo potiguar que tem 30 anos de vida pública de dedicação e muito trabalho ao RN.

Agripino é um líder nato, de incontestável capacidade de articulação, equilíbrio singular e seriedade comprovada por uma história limpa, sem processos que contestem a sua conduta. É um dos parlamentares mais influentes do Brasil que orgulha qualquer potiguar.

Forasteira Aqui NÃO!