Dilma diz que Serra fala pela boca do vice Índio

Redação, Terra

"A candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), acusou seu adversário, José Serra,do PSDB, de usar o vice para fazer ataques a ela e ao PT. Segundo a presidenciável, em entrevista nesta terça-feira (27) à rádio Difusora de Mossoró, as declarações de Indio da Costa (DEM), acusando o PT de ligação com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) e ao narcotráfico, são do próprio Serra.

"Acho muito ruim essa característica que está assumindo a campanha do meu adversário José Serra. Eu não considero que um candidato à presidência da República deva colocar alguém pra fazer as acusações. Então vou responder ao ex-governador José Serra, candidato a presidência da República: eu acho lamentável que a eleição tenha descido, da parte do meu adversário, a esse nível", declarou.

Segundo a candidata, as acusações tem a ver com o temor de Serra sobre uma possível vitória de Dilma. "Atribuo a uma certa preocupação e nervosismo decorrente do fato de que ele não tem tido bom desempenho. A partir daí eu não acho que tenha justificativa acusações desse teor. E acho que o povo brasileiro não merece esse nível de discussão", afirmou.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: