Dilma reafirma intenção de valorizar presença de Lula na campanha

Correio do Brasil

“Candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff visitou o interior de Minas Gerais e, na noite passada, em Montes Claros, na reunião com os principais líderes políticos da região, disse que não pretende esconder o presidente Lula de sua biografia e durante a campanha. Ao lado dos ex-ministros Hélio Costa e Patrus Ananias, candidatos a governador e vice-governador de Minas Gerais, Dilma afirmou que é um orgulho ter participado do governo que transformou o Brasil.

– Nós três temos orgulho de ter participado do governo do presidente Lula. Nós não escondemos o presidente Lula da nossa biografia. Nós mostramos o presidente Lula, porque para nós ter participado é uma prova de que nós tivemos uma das maiores experiências políticas deste país, que foi participar da transformação nesses últimos sete anos e meio – disse.

Homenageada com o título de cidadã honorária de Montes Claros, a candidata participou de um ato político que reuniu prefeitos e lideranças políticas de Minas Gerais. No discurso, lembrou a juventude em Belo Horizonte.”
Foto: Correio do Brasil
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: