Dilma se encontra com lideranças políticas em Bauru, interior de São Paulo

Agência Brasil

“A candidata à Presidência da República pela coligação do PT, PMDB e PSB, Dilma Rousseff, cumpre agenda hoje (8/7) no interior de São Paulo. Dilma almoça com prefeitos e lideranças políticas paulistas, na cidade de Bauru – a 345 quilômetros da capital. A região é reduto eleitoral do vice na chapa da candidata, o deputado federal, Michel Temer (PMDB-SP). A ideia é fazer caminhadas e conversar com eleitores.

Ontem (7), Dilma também teve um dia intenso na capital paulista, fez caminhada na região da Praça da Sé, no centro de São Paulo e local de manifestações. Em seguida, a candidata conversou com líderes comunitários da comunidade de Heliópolis, na zona sul da cidade – apontada como a maior favela da capital.

Na caminhada em São Paulo, Dilma afirmou que as prioridades, se eleita, serão a ampliação do programa Saúde da Família e o combate à criminalidade. Uma das propostas é aumentar o horário de atendimento nas emergências da rede pública nacional.

Na semana passada, antes do começo oficial da campanha eleitoral, a ex-ministra da Casa Civil foi a Campinas, no interior paulista. Dilma se reuniu com 117 prefeitos – de vários partidos políticos que integram a coligação que a apoia.”
Foto: Divulgação
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: