Dilma visita Cabral no Palácio Laranjeiras

Mais cedo, ela participou de almoço na casa de Dona Lily Marinho. Candidata não quis responder a perguntas após encontro com governador.

Aluizio Freire, G1

A candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, se esquivou de responder as perguntas dos repórteres após uma visita ao governador Sérgio Cabral no Palácio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira (9).

Diante dos jornalistas, que aguardavam sua saída, dentro do palácio, para uma entrevista, disse: “Vocês querem saber o que eu vim fazer aqui, né? Essa é a primeira pergunta. Eu estou começando a aprender. Eu vim aqui fazer uma visita ao governador Sérgio Cabral.

Por que se eu vier aqui e não fizer uma visita ao governador é como ir a Roma e não ver o papa”, afirmou, se recusando a responder qualquer outra pergunta.

Almoço no Cosme Velho
Mais cedo, Dilma foi recebida para um almoço na casa de Dona Lily Marinho, no Cosme Velho, Zona Sul . Também foram convidadas personalidades da política e sociedade carioca para o encontro.

Entre os presentes, estavam a economista Maria da Conceição Tavares, a escritora Nélida Piñon, Jandira Feghali, Maria Lúcia Horta Jardim, Magaly Cabral, Consuelo Paes, Marcela Temer e Lucy Barreto.

No encerramento do encontro, a cantora Alcione homenageou Dona Lily e Dilma cantando duas músicas de Cartola: Autonomia e As rosas não falam.”
Foto: Carlos Magno, Divulgação
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: