Garanhuns preparada para receber Lula e Dilma

Em Garanhuns, onde Lula e a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, participam de um ato político às 19h, o movimento da militância já é grande

Pernambuco.com

“A previsão da chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no aeroporto de Garanhuns (Agreste) é às 16h. Ele será recebido pelo governador Eduardo Campos (PSB) e por lideranças políticas da região e seguirá direto para Caetés, onde lança o programa Um Computador por Aluno. Eduardo não participa da solenidade, está impedido pela legislação eleitoral.

Em Garanhuns, onde Lula e a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, participam de um ato político às 19h, o movimento da militância já é grande. Vários carros de som circulam pela cidade, anunciando a presença do presidente, de Dilma, de Eduardo e dos demais integrantes da Frente Popular de Pernambuco e cerca de 30 motoqueiros com bandeirões da Frente circulam pelas ruas principais.

O ato político, a ser realizado no colégio Monsenhor Ademar da Mota Valença, na Avenida Júlio Brasileiro, no centro de Garanhuns. A previsão é de que Lula e comitiva cheguem às 19h30. Após o evento, o presidente e Dilma devem assistir aos shows do Festival de Inverno.”
Foto: Aline Moura/DP/D.A Press
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: