No RN, Dilma abre fogo contra José Agripino Maia e Rosalba (DEM)

Em entrevista à rádio Difusora AM, de Mossoró, na manhã desta terça-feira, 27, a candidata presidencial da coligação "Para o Brasil Seguir Mudando", Dilma Rousseff, abriu fogo contra o comportamento vacilante dos senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, do DEM/RN.

Vermelho.org

Em Brasília, eles sempre fizeram oposição cerrada ao presidente Lula. Agora, na campanha eleitoral, quando vêem que a popularidade do presidente é recorde, fingem que são amigos de Lula "desde criancinha", fazendo uma verdadeira propaganda enganosa perante o eleitor.

Dilma adverte: eles foram contra o Bolsa-família, o ProUni, tentaram destruir o Presidente Lula

Provocada sobre o fato de Rosalba e Agripino esconderem na campanha eleitoral a postura de oposição ao presidente Lula, Dilma disse:
"Olha, eu acho que isso é algo desrespeitoso para com a população do Rio Grande do Norte, o pessoal do DEM...

... Eles tem sido contra. O pessoal do DEM, do PFL tem sido contra a quase todos os projetos do governo do presidente Lula. Foram contra o Bolsa Família, entraram com ação no Supremo Tribunal para acabar com o Prouni. São contra todas as iniciativas do Governo Federal, lutaram contra tudo, inclusive tiveram uma atitude que não foi de oposição, foi de destruição e em alguns momentos até de destruição da pessoa do presidente Lula. Fizeram oposição que não foi de oposição, mas de destruição...

... no Brasil todo mundo sabe que o DEM é a oposição mais negativista que o governo do presidente Lula teve...

... Agora, se aí, por conta de que há um reconhecimento do governo, do presidente Lula, do nosso governo, um reconhecimento e uma grande aprovação ao presidente, eles mudam de fantasia...

... Aí me desculpa, mas isso não é correto nem com o povo do Rio Grande do Norte, nem com o povo brasileiro".

Dilma 45% x 29% Serra

Segundo pesquisa do Instituto Start, divulgada pelo Jornal Correio da Tarde na segunda-feira (26), restrita ao Rio Grande do Norte:

Dima: 45,3%
Serra: 29,6%
Marina: 6,9%

A pesquisa foi feita entre os dias 16 e 18 de julho com 1.506 pessoas, em 37 municípios do Rio Grande do Norte, e a margem de erro é de 2,5%.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: