Palanque de Dilma Rousseff no RN terá 12 partidos

Candidata à Presidência da República estará em Natal na próxima quarta-feira (28), participando da SBPC e de atos políticos com os partidos aliados.

nominuto.com

A disputa por uma vaga na Presidência da República está sendo formatada em todo o Brasil, com o apoio dos partidos e da base aliada do Governo Lula. No Rio Grande do Norte, 12 partidos integram o comitê suprapartidário de apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) , número maior do que o nacional, que hoje é de 10 partidos.

Na próxima quarta-feira (28), a candidata estará em Natal participando do Seminário da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SPBC) e de atos políticos de campanha. Para definir a programação, a coordenação da campanha no Rio Grande do Norte feita pela deputada federal Fátima Bezerra (PT), reúne nesta quinta-feira (22) os representantes dos 12 partidos que apóiam Dilma Rousseff.

“Estamos em contato com os partidos que formam o comitê suprapartidário da candidatura de Dilma para definir uma agenda de campanha para a próxima semana”, destaca Fátima Bezerra.
Matéria Completa, ::Aqui::
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: