Para Dilma, ricos de São Paulo não perdoam Marta


Vagner Magalhães, Portal Terra

“A candidata do PT à presidência Dilma Rousseff disse, nesta quarta-feira (7), que a população de classe alta de São Paulo "não perdoa" a ex-prefeita da capital, Marta Suplicy, pela atenção que esta teria dado aos pobres em sua gestão. "Os ricos jamais perdoaram Marta. Ela não vacilou e colocou o dinheiro para os que mais precisavam", disse Dilma, lembrando de projetos que Marta implementou quando prefeita, como os Centros Educacionais Unificados (CEUs).

Dilma defendeu sua colega de chapa numa reunião com os líderes comunitários de Heliópolis, bairro da periferia paulistana. A candidata de Lula chegou no local por volta das 14h e manteve uma conversa de duas horas com a população local, na qual falou sobre investimentos em áreas pobres e de obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), para a região.

A petista salientou a importância de eleger todos os candidatos da chapa petista em São Paulo. A saber: Aloizio Mercadante (PT) para o governo e Netinho de Paula (PCdoB) e Marta Suplicy (PT) para o Senado. "Governo que pensa igual, age mais rápido. O Brasil cresce quando a gente distribui renda", disse.

Dilma segue para o Instituto Baccarelli, associação sem fins lucrativos que oferece formação musical e artística para crianças da comunidade de Heliópolis. Mais cedo, junto com todos os integrantes da chapa, participou de uma caminhada pelas ruas do centro histórico da cidade de São Paulo, entre a Praça do Patriarca e a Praça da Sé. Na ocasião, Dilma e Mercadante discursaram para um plateia de aproximadamente duas mil pessoas.”
Foto: Ivan Pacheco, Terra
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: