Projeto de Dilma propõe ações desenvolvimentistas

Monitor Mercantil

“O programa de governo da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, prevê a formulação de um projeto nacional de desenvolvimento baseado na distribuição de renda e nos incentivos aos investimentos públicos e privados.

A petista propõe a adoção de um modelo desenvolvimentista amparado no crescimento acelerado. O plano de governo da candidata, intitulado "A Grande Transformação", foi protocolado nesta terça-feira no TSE. A plataforma de Dilma é composta por 16 pontos principais e 79 tópicos que abordam assuntos como os investimentos em educação e saúde, incentivos ao setor agrícola, desenvolvimento da economia e de áreas como infra-estrutura e segurança pública.

"O Brasil deixou de ser o eterno país do futuro. O futuro chegou", afirma o texto. Um eventual governo de Dilma pretende elevar as taxas de crescimento com a conclusão das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "O PAC-1 e o que estará no PAC-2 acentuarão a competitividade da economia brasileira, mas, sobretudo, propiciarão consideráveis melhorias das condições de vida dos brasileiros", diz o documento.”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: