PT faz últimos reparos em comitê da campanha de Dilma


Claudio Leal, Portal Terra

“O comitê central da campanha de Dilma Rousseff, em Brasília, passa por retoques finais para a festa de inauguração a ser realizada nesta terça-feira (13), às 18h. A ex-ministra da Casa Civil e o vice de sua chapa, Michel Temer (PMDB), devem dicursar num palco que ainda será armado em frente ao Edifício Vitória, no Setor Comercial Sul, a poucos metros da sede nacional do PT.

O escritório de três andares abrigará os gabinetes de Dilma e de Temer, a sala do conselho político, a coordenação da campanha e parte da assessoria de comunicação. Com a presença do candidato do PT ao governo do DF, Agnelo Queiroz, o partido vai realizar o primeiro ato político de relevo da batalha presidencial em Brasília: uma caminhada do Shopping Pátio Brasil até o comitê.

Na tarde desta segunda, 12, produtores corriam para adiantar as obras no comitê. O trabalho atravessou a madrugada e nem tudo estará pronto até a hora da abertura. Duas plantas devem amenizar a sala de Dilma. A lojinha do PT abrirá uma filial no QG. Bandeiras vermelhas já são transportadas. A parte externa ainda não passou pela colagem de propagandas. Oficialmente, não se divulga o valor do aluguel do espaço, mas ele deve ficar em torno de R$ 40 mil mensais. Os petistas não vão desmobilizar os núcleos da campanha na casa do Lago Sul e no hotel Brasília Imperial.

Amanhã, depois da festa, a candidata jantará com 150 deputados federais, num encontro organizado pelo deputado federal Eunício Oliveira (PMDB).”
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Benilce disse...

Não é um comentário, mas sim uma sugestão: Por favor Dilma nas próximas fala não deixa de desmistificar a grande diferença do Bolsa Família da Bolsa Alimento que tanto o Sr. Serra vangloria. Dizer que os pobres não quer só alimento e sim a liberdade de poder de compra e CIDADANIA. bOA sORTE!!!